Quando acordei e vi que estava sol, não houve espaço para dúvidas de que ia aproveitar a manhã, para ir passear com a B. e aproveitar para lhe tirar umas fotos.
Este meu gostinho por fotografia tem o lado positivo de que os meus filhos vão ficar com bastantes álbuns de fotografias. No entanto não se trata de quantidade mas de qualidade e por isso estou cada vez mais exigente comigo própria. Para mim é natural ir a um local específico porque imaginei a fotografia que quero tirar lá. Não é nenhuma novidade, sempre fui assim. “Dou-me a esse trabalho” porque para mim é algo que me alimenta a alma e me aquece o coração.
Para o parque levámos um livro da Anita, o preferido da B. Alguém adivinha qual é?
Há muito tempo que não vestia um vestido à B. Ando numa fase em que gosto mais de a ver com jardineiras. Até um laçarote lhe coloquei (e ela não o tirou…não sei como).
Sugestões de jardineiras bem giras: TicTac Babies, Little Vintage Bazaar (na loja Borboleta), Anjinho Gordo, Tapa Fraldas, Zara.
2 Comments
O vestido é lindo. Comprei 2 iguais para oferecer a duas meninas que vivem uma da outra a mais de 2000kms. Fiquei com vontade de comprar também para a Alice mas… primeiro as ofertas que precisamos mesmo de comprar 🙂
Olá CS, também adoro o vestido 🙂 . A mim fazia-me lembrar uns lenços de seda que a minha mãe costumava pintar e por isso achei-o bonito.