E o que é que tenho andado a fazer?
Os dias são passados em casa com algumas escapadelas rápidas à rua para tratar de algumas coisas e por vezes para me “mimar”, como uma simples ida ao cabeleireiro para esticar o cabelo ou pintar as unhas (há que tratar de nós mesmas). Até agora, só saí com os 2 à rua para ir à primeira consulta ou para os pesar * . A logística (e cansaço de não dormir) tira logo o ânimo de ir dar uma volta ao jardim.
Sem dúvida que esta etapa tem sido um GRANDE desafio físico e psicológico mas tem corrido tranquilamente (dentro do possível para quem está em casa com 2 bebés e uma girl de 2 anos).
Durante a noite só existe um colo (pois um de nós está a dormir) e consequentemente apenas dois braços para embalar. Enquanto um se aninha a mim o outro(a) berra a plenos pulmões para que chegue a sua vez. Quando a B. era bebé mal ela lançava um suspiro íamos logo “acudi-la”. Agora com 2, a história é outra.
Se me faz impressão ouvir os choros e berros descontrolados? Faz, mas não posso fazer nada a não ser tentar abstrair-me enquanto dou colo a um deles.
2 Comments
Bom, resta-me aproveitar as noites de sono descansado que ainda tenho até que as minhas nasçam.
Força e não desesperes, que em menos de nada isto lá há-de passar 🙂
Grande beijinho
Sim, aproveite! Se ainda conseguir dormir bem 🙂
Sim, vai passar a correr é verdade!
Beijinhos