Adoro os meus babies mas também tem que existir espaço para outras coisas. Sou bastante descontraída e por vezes demasiado relaxada, mas não é por isso que gosto menos dos meus filhos que outros mães que “vivem e respiram bebés”.
Não gosto de maçar as pessoas com os relatos heróicos dos meus filhos e também não tenho paciência para ouvir os as proezas de bebés de desconhecidos (dos amigos, ok!). Cada bebé é especial e único para cada pai e mãe, como é óbvio, mas no geral todos os bebés fazem o mesmo e passam pela mesma evolução (quando tudo está bem, claro). Nenhum é mais “avançado” ou “especial” que outro…bem… é a minha opinião sincera.
Este blog roda à volta do universo de bebés, está certo, mas também gosto de falar sobre outras coisas. Nem sempre consigo escrever sobre as minhas questões existenciais, pois não tenho tempo para tudo e também porque a razão deste blog é o de preservar os momentos especiais da vida dos meus bebés. É trabalho duplo, tratar dos babies, ter blog e tudo o resto à volta. Mas dá-me imenso prazer reler alguns posts e ver as fotografias associadas. São capítulos avulso das suas vidas pequeninas.
Não sei se no futuro fará sentido mas por enquanto faz e assim continuará, até ao dia em que sentir que já não me dá prazer escrever. Tenho consciência que esse dia vai chegar e que vou baixar os braços e aceitar suavemente o sabor da mudança.
P.S: Adoro malas de viagem antigas e quanto maiores melhor! Nestas fotos o baby T. está numa mala da família do lado materno. Já começa a ser tradição familiar pois a B. também posou dentro de uma outra mala.
6 Comments
Olá, sou leitora do seu blog. E gostaria de perguntar porque é que a maior parte das fotografias que tem no blog são do gemeo e tao poucas da gemea? Obrigada
Olá Carolina, obrigada pela sua mensagem e por acompanhar o blog 🙂 A explicação é simples. É que o T. é mais agitado e exige mais atenção. Ou seja, enquanto a M. está docemente a dormir ou entretida com "os seus botões" vou tirando fotos ao T. para o entreter. Claro que também tenho muitas fotos da M. mas não as tenho colocado. A ver se altero essa tendência.
Um amor!
Adoro as fotos!
Um beijinho*
Olá Raquel, obrigada pela sua mensagem e obrigada por acompanhar o blog 🙂
um bj
Acompanho sempre e … adoro!
Por vezes mais silenciosa, mas sempre atenta.
Um beijinho*
🙂