Todos os meses assino uma rubrica para o site Simplesmente Baby – Ideias frescas para os mais pequenos. Para quem não costuma acompanhar o site, aqui fica a sugestão. É um site com ideias, curiosidades, sugestões e fornecedores, sempre dentro do universo dos bebés e crianças.
Foi com um enorme prazer que aceitei fazer parte desta família. Com os seus baby steps, tem vindo a crescer e a ganhar notoriedade, não fosse um site de pleno bom gosto e bem organizado (eu sei que sou suspeita nos elogios).
Como invisto parte de mim nestas rubricas e tenho pena que as mesmas fiquem “perdidas” por entre as várias actualizações diárias, vou começar a publicá-las também por aqui.
Hoje mostro-vos a quarta rubrica.
Cliquem no “ler mais” para continuarem a seguir o post.
A Joana está quase a dar à luz (gémeos!) mas ainda assim não falha às nossas reuniões habituais. Hoje traz-nos um blog que eu sigo há algum tempo e com o qual me divirto e enterneço sempre, sempre.
«Este mês trago-vos um projecto muito especial e querido do outro lado do oceano, mas que ultrapassou fronteiras muito rapidamente.
É possível já terem visto algumas fotos destas duas irmãs mas se calhar não sabiam qual a história por detrás delas.
Jason Lee é um fotógrafo especializado na área dos casamentos que decidiu começar a tirar fotos originais das suas duas filhas, a Kristin com 8 anos e a Kayla com 5. Até aí, nada de especial. Existem inúmeros fotógrafos e pais a dedicarem-se à mesma temática. Eu própria inspiro-me na B. e tiro montanhas de fotos (claro que a minha criatividade e a minha máquina não chegam aos calcanhares deste projecto).
A razão pela qual Jason começou a fazê-lo é que é especial: Quando, em 2006, diagnosticaram à avó da Kristin e da Kayla um linfoma não-Hodgkin, Jason decidiu criar um blog com fotos das filhas, para que a avó podesse acompanhar os momentos especiais das suas netas. Como as irmãs estavam bastantes vezes doentes, não era aconselhável visitarem à avó, que se encontrava numa situação debilitada. E estava dado o mote!
As irmãs são a cereja no topo do bolo. Super fotogénicas, com uma ar doce e ao mesmo tempo rebelde. O processo criativo das fotos, passa também pela imaginação e sugestões delas. O blog ainda existe, mas a um ritmo mais lento. Espreitem o mundo destas duas irmãs aqui.»
Obrigada, Joana! Espreitamos esse mundo e também o teu, no LoveLab, onde contamos com novidades para breve!
Deixe o seu Comentário