No Sábado passado fomos almoçar ao Honorato – Hamburgueres Artesanais.
Já tinha ouvido dizer que se tinha que ir cedo, se não, ficaríamos à espera. Conseguimos estacionar praticamente à frente do restaurante e quando chegámos só estava ocupada uma mesa. Meia hora depois já começava a formar-se uma fila e as poucas mesas existentes e o balcão começaram a preencher-se. Passava pouco das 13h.
É um local super descontraído e alternativo mas com vários tipos de pessoas, desde jovens a famílias com crianças/bebés,
A porta da cozinha está sempre aberta e podemos espreitar a produção dos hamburgueres.
Escolhi um Capitão Fausto, com molho barbecue (bom, bom). Aprovado, mas confesso que não teria paciência para estar na fila à espera de mesa (muito menos com bebés, crianças). Sempre que pensar em ir lá tem mesmo de ser cedo!
Enquanto nos delicíavamos com as batatas fritas (uma sugestão: podiam servir maior quantidade) fomos surpreendidos pelas notícias da Tia T. que em Junho vai ter uma baby girl 🙂 Que bom!
Entre duas dentadas no hamburger a T. disse “vamos ter um bebé em Junho” assim sem mais nem menos. Nós nem percebemos de imediato e a Tia A. até perguntou “vão ter um filho?!?!” A partir dali o almoço teve outro sabor 🙂
Deixe o seu Comentário