Já estavam com saudades de uma sessão Lovely Belly Bump? Eu já estava! Este Sábado estive a fazer mini sessões de Natal (quem me acompanha pelo Instagram apercebeu-se 🙂 ) e reencontrei esta família que tive a oportunidade de fotografar no ano passado. Desta vez, conheci a baby M. que estava no “bem bom” e que agora já está cá fora, acostumada a uma vida diferente (lá teve que ser 😛 ) .
O tempo passa a correr (é cliché, mas é verdade). E eu que o diga, que vivo a um ritmo de sessões, edições, entregas (fico sempre um bocadinho “consumida” com os prazos de entrega, porque quero editar com todo o amor e carinho, sem pressas, mas depois tenho do “outro lado” as famílias super, hiper queridas mas super, hiper ansiosas por verem o resultado final 🙂 ) . Na fotografia tem que haver um equilíbrio entre fotografar e editar. Não se pode parar, para se estar só a editar, porque existem sessões a terem de ser feitas em alturas especificas (principalmente as sessões de gravidez) . Porque se se passa do tempo certo, já não dá mais. Na realidade, até dá, mas com o bebé cá fora 🙂 .
Apesar de estarmos a ter um Outono quente, chegou a hora de vos deixar algumas fotografias numa altura de mais frio mas com muito calor no coração: não fosse uma família de 3 a aguardar pela chegada do 4º membro. Nesta manhã, até choveu, mas não parece pois não? Tivemos de nos abrigar debaixo das árvores, mas at the end of the day, conseguimos guardar alguns momentos especiais, como estes que vos mostro hoje. Só porque está mais frio e menos sol, não se escondam em casa! Guardem estes momentos, porque com mais ou menos casacos vestidos, o sentimento de “voltar atrás” através de uma fotografia é o mesmo 🙂 . Já sabem, estarei por aqui a aguardar os vossos contactos.
Deixe o seu Comentário