Quando se está grávida surge sempre a questão de que creme utilizar para “evitar” o aparecimento das inestéticas estrias.
Sou uma afortundada pois nunca tive estrias (mesmo com uma barriguita esticada durante uns quantos meses).
Durante a adolescência nunca aumentei e dimui drasticamente de peso (sempre fui magrinha) e por isso nunca sofri desse problema.
Só comecei a aplicar creme específico para as estrias, religiosamente 2 x ao dia, após os 3 meses de gravidez. Experimentei um da marca Lierac mas como custava “os olhos da cara” decidi experimentar o Palmer’s e posso dizer que gostei bastante. Recomendo!
Tanto ou mais importante que aplicar creme é beber muita água!
A pele precisa de hidratação e não é por um creme ser “xpto” ou conter vestígios de pó de ouro, que vai fazer diferença. Se uma pessoa não se hidratar os resultados não serão tão bons.
Eu sou péssima para beber água, mas tento disciplinar-me a beber todos os dias 1 litro no mínimo.
Mesmo não tendo barriguita é preciso hidratar a pele e a minha pele GRITA por creme, assim que sai do banho. É um dado adquirido que todos os dias me “besunto”.
Gosto de ir variando pois facilmente enjoo dos cheiros dos cremes. Anyone like me?
Sou mais que fã dos cremes da Rituals (corrijo, de tudo o que a Rituals tem).
Os meus favoritos são:
Também sou fã do creme para as mãos, é óptimo. Tenho sempre um na mesinha de cabeceira e outro na secretária do trabalho.
Ultimamente tenho usado este mas em versão de body lotion:
Foto da barriguitas tirada por: Isabel Saldanha
Comment
Creme: religiosamente sempre que saio do banho;
Água: pelo menos 2 litros por dia;
Barriguinha (ainda) não há mas quando lá chegar acho que também será bem besuntada, já que já tenho o hábito do creme de corpo.
Beijinhos