Mais um fim de semana que aproveitámos para ir “picar o ponto” do pack da Time Out “Dois por Um – 10 melhores brunches de Lisboa” . Este Domingo decidimos experimentar o Café do Monte na Graça. Já vos tinha falado de outro brunch há umas semanas atrás.
A sala não é muito grande, mas conseguimos arranjar espaço (éramos 2 casais mais 3 crianças). O baby T. e a baby M. ficaram com os avós e ainda bem que assim foi. Apesar de ser um espaço pequeno, não é anti-crianças. Uma prateleira, ao longo da parede, está preenchida com livros e jogos infantis. Um paraíso apetecível para a B. Assim que nos sentámos, quis logo ver o livro do Noddy. Brunch: sumo ou batido de leite/iogurte, torradas, ovos mexidos, prato com fruta, prato de queijos, salmão fumado, café ou galão ou chocolate quente.
Quando chegámos estava sol, passado 1h começou a chover e a trovejar. E nós ali no quentinho, até soube bem. Muitos turistas a entrar e a apreciar este café/restaurante, que foi um dos primeiros a servir brunch em Lisboa. O ambiente é internacional e alternativo. A decoração vive de adereços antigos.
FOTOS by blog Love Lab. Mais fotos e sessões aqui
Deixe o seu Comentário