Upside down

O que eu adoro esta ilustração! Não sei porquê mas faz-me lembrar a B.  Ela ainda não anda por conta própria e muito menos faz estas figuras upside down, mas não sei porquê, olho para esta mini Anita e vejo-a. … Continue a ler Upside down