O frio já começa a aparecer….

Está-me a parecer que o biscoitinho vai ter de começar a usar isto! Quando vamos para a casa da avó R. e avô P. já faz friozinho e a manta nunca resulta muito bem.  A B. adora mexer e dar … Continue a ler O frio já começa a aparecer….