No Domingo fizemos o baptizado da B. e da prima mais nova T. A Tia I. e a avó R. fizeram o “arranjinho” do baptismo. Tanto eu como o P. não somos muito dados a missas (ao contrário do resto … Continue a ler O baptizado
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar