O baptizado

No Domingo fizemos o baptizado da B. e da prima mais nova T.  A Tia I. e a avó R. fizeram o “arranjinho” do baptismo. Tanto eu como o P. não somos muito dados a missas (ao contrário do resto … Continue a ler O baptizado