Na praia

Aproveitámos o feriado para ir à praia.  Estava bastante calor mas a meio da tarde, o sol ficou tapado pelas nuvens e começou a ficar vento. Estivemos em boa companhia com os amigos da Tia e sobrinhos. Estivemos a brincar … Continue a ler Na praia