É com imensa alegria que tenho acompanhado esta família muito querida (conheci-os quando estavam nos preparativos do casamento). Depois do casamento, nasceu o primeiro baby e a S. contactou-me para marcar uma sessão em casa. Este pequerrucho tinha 3 semanas e estávamos em Dezembro. A “desculpa” da sessão, para além de guardar uma fase tão especial, foi a de oferecer as fotografias ao pai babado, no dia do Natal.
Uns largos meses depois, a S. voltou a contactar-me porque queria fazer uma sessão de família com os pais e irmã. Num ápice conseguimos agendar o dia e o tempo estava a nosso favor. Foi uma manhã fantástica em que houve até tempo para uma sesta de 10 minutos (há que repor energias). Isto de ser modelo tem muito que se lhe diga. Não é para qualquer um e exige muita pose 🙂 .
Obrigada a esta querida família que me tem procurado para eternizar os seus momentos únicos e especiais. O meu grande obrigado também por me terem deixado partilhar estas fotografias que transmitem tanta ternura e amor (gosto tanto). Deveria ser sempre assim!
Deixe o seu Comentário