Ainda não acalmaram desde a manhã e a tarde tem sido o mesmo. Mais umas horas e já não respondo por mim….
Um dia entrei no quarto da B. (a estranhar o silêncio) e encontrei uma gaveta de roupa virada do avesso. Neste momento, muito sinceramente, prefiro as desarrumações da B. ao som das cólicas doidas que por aqui ecoam.
O que me mantém sã é pensar que isto é passageiro e que daqui a uns tempos vão estar melhores.
E não me venham com histórias de medicamentos milagrosos, massagens, biberons especiais and so on. Tenho 3 filhos e até agora todos sofreram com cólicas e não os vi a melhorar muito com os medicamentos, massagens e biberons. Uma discussão que dá pano para mangas, já sei.
4 Comments
Força, querida!
Imagino o que tem sido!
O A. sofreu horrivelmente de cólicas e foram 3 meses e meio de subir pelas paredes!
Não consigo imaginar dois! Mais uma pimpolha linda mais velhinha.
(aliás, adoro esta foto!)
Coragem! Vai passar…
Um beijinho*
Olá Raquel, obrigada pela sua mensagem tão querida 🙂 Eu espero que os babies fiquem melhores antes dos 3 meses e meio! Com a B. foi chegar aos 3 meses e parou. Espero que seja assim, na melhor das hipóteses. Beijinhos
Só tive 1 (ainda). Sempre mamou e sofreu de cólicas infernais todo o santo dia. Tinha hora marcada. Chegava pelas 20h e ia embora pelas 23h/00h. Foi assim até quase aos 4 meses. É dificil sobreviver mas tudo passa e acaba por ficar esquecido.
Contudo, a dobrar deve ser… nem imagino 🙂
Parabéns!
CS, obrigada pelos parabéns 🙂 3h de cólicas não deve ter sido fácil. No meu caso, a sorte é que o T. não tem muitas (comparativamente à M.). Muitas vezes ele está sossegadinho a dormir e ela é que berra de dores. Mas é como diz. tudo passa….e neste caso, ainda bem 🙂
Beijinhos